quinta-feira, 6 de março de 2014

Confusa! Cap-08

++++++

Depois deste dia tudo piorou ainda mais, nem ir ao mercado mais eu pude, ele aumentou a marcação em cima de mim, e ate para cuidar do jardim tinha hora certa. Eu nunca mais vi o Bruno, e talvez tenha sido melhor assim, eu confesso que me senti estranha quando ele me defendeu, me senti “segura” coisa que eu não me sentia mais a anos. A uns meses atrás eu ate o vi na casa da Eleonora através da janela do banheiro do meu quarto, mas cuidei não deixá-lo me ver, mas fiquei por alguns minutos recostada na parede ouvindo a sua voz.

Um ano se passou desde o ocorrido, eu continuei apanhando, sendo humilhada, e por varias vezes senti vontade de realizar o meu sonho, mas infelizmente me faltou coragem.

Hoje como sempre acordei cedo fiz o seu café da manha, e como sempre ele foi frio e grosso comigo, acho que a minha vida e ser assim prisioneira do meu próprio medo.

-Gabby!<sentou-se a mesa>... Você tem 10 minutos para arrumar as minhas malas!... Eu vou viajar, o meu vôo sai em trinta minutos, o aeroporto e longe então, e melhor você se apressar!<disse tomando um gole de suco calmamente>

-Tony por que você não me avisou ontem?... Eu teria mais tempo para arrumar tudo...

-Eu estou pouco me lixando para você Gabriella, quero as minhas malas prontas em 10 minutos!... Corre esta perdendo um tempo precioso!

Fui praticamente correndo para o quarto, peguei a sua mala e comecei a arrumar as suas coisas correndo dentro dela, eu dobrava as suas roupas sentindo o seu perfume tomar conta do quarto, ao mesmo tempo em que eu o odiava por me tratar tão mau, o amava pelo homem que ele era antes, definitivamente, acho que estou presa ao passado, e não consigo enxergar o meu presente.

Estava terminando de arrumar tudo quando ouço a sua voz alertar-me que so tinha mais 3 minutos, ele estava praticamente contando os segundos, isso e brincadeira. Depois de mais ou menos um minuto, estava com as suas duas malas prontas, que estavam bem pesadas de certa forma, desci com tudo pronto, ele estava sentado no sofá e não vou mentir, ele estava... Muito lindo.

-Anda sua imbecil, vai ficar ai me olhando?... Eu preciso ir!<ele esta lindo, mas continua um babaca completo>

-Será que você poderia me ajudar?

-Mas e claro<deu dois passos a frente>... Que não!<seguiu para a porta da cozinha que dava na garagem>

-Mas elas estão pesadas...

-Se vira você tem que aprender a fazer isso!<Deu as costas novamente e seguiu o seu caminho>

Fiquei paralisada por uns segundos olhando ele se distanciar se realmente me ajudar com as malas, respirei fundo, e as peguei uma em cada mão e o segui. Antonny não moveu um músculo de seu corpo para me ajudar, ele apenas olhou atentamente cada movimento que fazia na intenção de colocar as malas no carro.

Depois de tudo organizado dentro do carro, ele me pegou pelo braço, e ainda sem dizer nenhuma palavra, ele me levou, ou melhor me arrastou para dentro de casa, como um saco de qualquer coisa.

-Tony!... Tony!... Esta me machucando Tony!<disse enquanto era arrastada sala adentro>

-Eu te quero dentro de casa, esta me ouvindo?<disse cerrando os olhos>... Se você pensar em colocar os pés fora de casa, eu vou saber, e acredite você ficara sem eles!

        

Senti o meu corpo se arrepiar, ele conseguia me deixar tremendo de medo, os seus olhos eram rudes, e penetravam nos meus dominando cada centímetro do meu corpo.

A sua expressão foi relaxando, ele me olhava um pouco mais passivamente agora, os seus olhos azuis profundos, voltavam a um azul céu, me passando uma certa calma, senti o meu corpo se desarmar momentaneamente, a sua mão que outrora me apertava com brutalidade, agora estava menos agressiva em volta do meu braço, senti a sua outra repousando em minha cintura me puxando contra si, os seus lábios se aproximaram do meu me surpreendendo com um beijo calmo, o mesmo beijo que ele me deu no dia em que nos casamos, um beijo que fez o meu corpo se desarmar por completo, e se entregar a esta Tony, o Tony em que eu conheci a 5 anos atrás, o Tony que eu amei, e que prometeu me fazer feliz.

        

Nossos lábios de desvencilharam calmamente, senti o sabor dos seus lábios, o sabor de antes, senti que la no fundo ele ainda me amava, e só estamos passando por uma fase, ele ainda e o mesmo de antes.

Ele me olhou nos olhos e simplesmente deu as costas, com as chaves em mãos ele chegou a acomodá-las em cima da estante da sala, mas logo as recolheu.

-Você ainda não merece esta confiança!<as pegou novamente e saiu de casa trancando a porta>

Eu senti todo aquele alivio se dissipando, não por completo, por que depois daquele beijo e impossível não sentir um fio de esperança, mas confesso que a sensação de ficar tantos dias trancada em casa não e muito agradável, e se acontecesse algo? Se a casa pegasse fogo? Tudo pode acontecer.


* Bruno *


Um ano havia se passado desde aquela confusão na casa do Kenji, aquela mulher mexer u comigo, eu queria muito ter protegido ela, mas não poderia me envolver, ela é casada, e deve saber perfeitamente o por que ainda esta com ele, já que a tratava tão mal. Talvez ele nem fosse tão grosso quanto aparentava, e só estivesse nervoso demais naquele dia. Eu so sei que mesmo depois de todo este tempo, ela não saiu da minha cabeça, os seus olhos estão aonde eu vou, o seu perfume natural, a sua pele macia, lembro-me do dia em que a vi pela primeira vez no mercado, quando toquei em sua pele, e em seu corpo pela primeira vez.

Por algumas vezes durante este ano, fui a casa do kenji, e confesso que em algumas delas, foram meras desculpas para ver se conseguia vê-la por uns breves minutos se quer, e acabei vedo ela algumas vezes, pela janela, mas vi o seu rosto, que sempre estava triste, e ate meio depressivo as vezes.

A uns 6 meses atrás, a Eleonora me disse que assim que eles se mudaram, ela era reservada, mas não como agora, que antes ela ia ao jardim cuidava das flores, e ate conversavam, mas que agora ela esta muito mais restrita do que antes. Enfim, so sei que todas as vezes que a via mesmo que fosse por uma fração de segundos, o meu coração acelerava um pouco mais, isso estava me deixando um pouco confuso, então resolvi me afastar dela, e da casa do kenji.

                      

Hoje eu estou aqui muito bem acompanhado, e resolvi assumir um novo relacionamento... O meu querido e belo sofá, nos assumimos o nosso relacionamento no ultimo mês. (Brincadeiras a parte) Eu estava de férias, resolvi tirar uns dias só pra mim, e como já viajo o mundo inteiro, decidi ficar uns tempos em casa. Mas como tudo o que e bom dura pouco, hoje como todos os dias estou indo para o estúdio, e como agora virou rotina, eu tenho que ir na casa do kenji para buscá-lo, pelo que entendi ele emprestou ao carro para a mulher dele viajar, acho que foi ver a mãe se não me engano. Eu acabei me prontificando a vir buscá-lo todos os dias em casa e aproveito para ver se consigo vê-la mesmo de relance, queria muito poder conversar com ela, e sei-la me aproximar mais dela, mas o kenji disse que o cara e muito invocado, e que a esposa dele disse que ele e muito ciumento, e eu não quero arrumar problemas desnecessários para ela, por isso me conformo em vê-la de relance apenas.

-E ae Brow, entra cara!<disse praticamente me empurrando>

-Ok, não precisa empurrar!<sorrimos>

-Foi mal cara, mas acordei atrasado, ainda não me acostumei em estar aqui sem a Leo!

-Esta tudo bem, eu espero!

O silencio invadiu a sala assim que ele se foi corredor adentro. Eu me levantei e fiz o mesmo percurso, parei rente a sua porta, sem me colocar a sua frente não queria invadir a sua privacidade.

-E ai, tem noticias dela Kenji?

-Da Leo?

-Não ne!... Da Gabriella?

-Bruno, você acha que eu vou ficar olhando pela janela?... Cara eu tenho a minha mulher para cuidar, amar, e o resto você sabe...

-OK, sem detalhes!

-E outra, não estou a fim de apanhar por ficar olhando para a mulher dos outros!... A Leo acaba comigo! <sorrimos>

-Ta certo!... E por falar nela, quando ela volta?

-Esta muito interessado nela cara?<perguntou ignorando completamente a minha pergunta anterior>

-Eu so estou preocupado sei la!... Ela me pareceu tão indefesa naquele dia!... So queria saber como ela estava!

-Olha, eu acho que o marido dela viajou, ao menos foi isso que a Leo me disse a uns dias atrás antes dela viajar!<disse colocando a camisa>... A Leo me disse que o marido dela pediu para que ela ficasse de olho na esposa, se caso ela precisasse de algo, mas como a Leo também viajou...

Nem esperei ele terminar de falar, sai da sua casa e segui pelo jardim lateral aonde a vi pela ultima vez. Olhei algumas janelas e nada dela, foi ate a frente da casa, lógico a do kenji, não queria que os vizinhos achassem que eu estava vigiando a casa e chamassem a policia. Olhei pelas janelas da frente e nada também, resolvi entrar novamente, fazendo o mesmo caminho, olhei para o alto e parei instantaneamente ao ver o seu rosto por uma das janelas do segundo andar, ela estava recostada na soleira da janela parecia distraída com algo, parecia estar com os pensamentos longe, estava tão... Linda.


Por um segundo ela pareceu despertar dos seus pensamentos, e olhou em minha direção espontaneamente, pareceu ficar tão paralisada como eu estava naquele momento, os seus olhos sorriram antes mesmo dos seus lábios, foi impossível conter o meu ao ver os seus olhos mais uma vez.

2 comentários:

  1. Eu ainda quero matar o Tony
    É lindo a preocupação do Bruno <33
    O Tony tem que morrer pros dois ficarem juntos. É isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk todas nos, acredite amore!!!
      Esta começando a nascer um sentimento... Enfim!!!
      Hum... Sera olha que vaso ruim n quebra com facilidade!!
      Obrigada por ler e comentar minha linda!!!

      Excluir