segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Primeira impressão! Cap -04

Agradeci ao rapaz que tinha colocado as compras no porta malas para mim, e entrei no carro.

-Oi amor!<disse assim que entrei>

                      

-Que demora foi esta para atender ao celular?... Estava tão ocupada assim com o que?

-Eu estou passando mal Tony, me sentindo fraca...

-E mesmo?<disse ironicamente>... Se você visse a minha cara de preocupação, estou comovido!... Já esta em casa?

-Eu nem sai do estacionamento do mercado ainda Tony!

-E melhor você se apressar, eu já estou esperando o táxi!

-Eu vou me apressar!

Ele desligou o aparelho, eu dei partida no carro e segui para casa, eu tinha que tentar me concentrar, e tentar ir o mais rápido possível, tinha que esta ao menos com o jantar encaminhado quando ele chegasse.


(Bruno on)


Acabamos de terminar uma turnê mundial, eu estou simplesmente exausto, acabado, mas muito feliz e satisfeito, o contato com as minhas fãs e sempre muito bom, elas me passam uma energia muito boa, e por mais que seja cansativo, eu sempre estou disposto para elas.
Confesso que viajar e muito bom, estar perto delas, e sentir o calor que me passam e incrível, mas estar em casa não tem preço. Eu amo a minha cidade, amo Los Angeles, amo a minha casa, e a melhor coisa depois de uma viagem de trabalho, e chegar e encontrar a minha cama, ou no caso o meu sofá que esta mais perto.

-Já vai se prostrar neste sofá cara?<disse Ryan colocando a sua mala no chão>

-Me deixa, eu estou cansado, e quero apreciar o meu sofá, posso?

-Você e um velho mesmo!

-Eu não sou velho, só estou cansado!... Você fala isso, mas eu sei que também esta cansado!!

-Estou, mas não vou cair no sofá como um velho acabado!

-A vai a merda Ryan!<assim que disse isso o seu celular tocou>

-Fala cara!

-(...)

-Serio, isso e ótimo, estou precisando mesmo!

-(...)

-Ah, ele e um velho babão, e já esta largado sofá!<gargalhou>

                   

-(Eu vos declaro Marido e sofá, pode beijar a noiva Bruno!)<disse Phil no viva voz>

-Vão a merda você e o Ryan!<gargalhamos>

-(Cara o Kenji vai fazer uma festa na casa dele, para de ser chato, levanta esta bunda gorda deste sofá e vamos curtir)

O Phil e um cara que tem energia de sobra, eu não sei como aquele negão consegue fazer uma porrada de coisas, e ainda esbanja empolgação.

-Não sei cara, eu preciso de um banho, e da minha cama!

-(Tudo bem, se liga só!... Ainda são onze da manha, a festa vai começar as sete, da tempo de você tomar banho, dormir um pouco e ir, sem problemas!)

-Não sei...

-Ele vai sim!<disse Ryan se metendo na conversa>

-(Então ta fechado!... Eu passo ai as seis e vamos no mercado comprar as bebidas!)

-Ainda tem que ir comprar bebida?<perguntei encarando o Ryan>

-Shi!... Cala a boca sua velha!

-Velha e o seu passado!

-Esta fechado então Phil!

Antes mesmo de eles finalizarem a ligação seu fui para o meu quarto, precisava de um banho, e de dormir um pouco, estava extremamente cansado.
Acordei como meu celular tocando irritantemente alto, tem dias que me da vontade de tacá-lo pela janela. Olhei no visor e sorri, só poderia ser ele, esse povo não cansa?

-Você não enjoa da minha cara não é?

-Enjoar até enjoo, mas fazer o que se  não se vivo sem você amor!

-Eu vou contar para a Urbana, você vai ver só!<sorrimos>

-Tudo bem, na festa você conta, ela vai estar lá com as crianças!... Agora levanta esta bunda gorda da cama, ou do sofá por que eu já estou indo!

-Eu não tenho a bunda gorda!

-E verdade, você não tem bunda!

-Eu te odeio!<sorrimos>

-Eu sei, agora anda logo!

-Ta bom mãe!

Me levante na maior boa vontade, não sei, mas depois de ter dormido um pouco acordei mais disposto. Quando terminei de tomar o meu banho e me arrumar, o Phil já tinha chego, e como sempre estava sentando e muito impaciente no sofá da sala.

-Toda esta demora só para isso cara, precisa melhorar um pouco mais para conseguir me pegar!

-Já te mandei ir a merda hoje Phil?

-Ui, que meda!<sorrimos>

-Ei, cadê o Ryan, ele não vai mais?

-A esta hora ele já deve na casa do Kenji!... Ele foi antes para ajudar em umas paradas de comida!... E ai, vamos?<levantou do sofá>

-Primeiro as damas!<estendi a mão>

-Desculpe pode passar amor!<Ele disse e sorrimos>

-Idiota!

Ficamos conversando sobre a turnê durante todo o trajeto ate o mercado, o que durou pouco mais de 15 minutos. Assim que conseguimos uma vaga para estacionar no meio do estacionamento completamente lotado, seguimos rapidamente para a entrada do mercado, estávamos totalmente distraídos em uma conversa tão animada que acabei esbarrando um uma moça, e derrubando as suas compras, fazendo com que ela quase se desequilibrasse e cai-se, o Phil a ajudou enquanto, eu recolhia as suas compras pelo chão.

-Me desculpe!<desse entregando as suas coisas>

-Obrigada, tudo bem!<disse pegando a sacola das minhas mãos>

-Você não me parece nada bem moça!

Por um momento achei que ela iria cair, segurei com uma mão em sua cintura, e a outra em seu braço, ela pareceu se incomodar com a minha tentativa de ajudá-la, ela recuou ficando na defensiva, ela pediu que a soltasse, mas insisti em ajudá-la, ela não parecia estar muito bem. 
Vendo a sua recusa o Phil pediu para que eu a soltasse, relutei, pois parecia que se a soltasse ela iria ao chão, ela parecia estão tão frágil, tão vulnerável, eu só queria ser gentil com ela, senti uma enorme vontade de ajuda-la.

                       

Ela elevou o olhar, e enfim consegui ver os seus olhos, ela era linda, parecia tão indefesa, parecia um gatinho amuado com medo, com frio e muito assustada, eu não faço ideia do porquê que uma mulher tão linda esteja tão assustada. 
Ela se desvencilhou das minhas mãos olhando para os lados, parecia por procurar por algo, ou alguém, parecia estar com medo de ser vista, ou estar sendo vigiada, e simplesmente se afastou de mim indo em direção ao seu carro.
 Depois de alguns passos ela parou e olhou pra trás, me agradeceu  oferecendo-me um belo sorriso, no qual eu retribui acrescentado de um aceno. Fiquei hipnotizado por ela, ela era simplesmente encantadora, assustada, mas encantadora. Os seus olhos eram um mistério, eram vazios e distantes, senti que mesmo que ficasse horas os analisando, não conseguiria desvendá-los.

-Ei cara acorda, esta tudo bem?<disse Phil encostando em meu ombro>

-Esta... Ou não... Não sei!

-Xiii o que houve?

-Não sei, fiquei curioso, ela e muito estranha!

-Geralmente elas são estranhas!

-Não assim Phil, e estranha por... A deixa pra la!

-E melhor deixar mesmo, tem muitas bebidas para comprar, e o mercado esta cheio!

Phil e eu encaramos o mercado que estava bastante movimentado, por sorte não fomos incomodados por ninguém, parece que ninguém nos reconheceu, mas se reconhecesse, e claro que daríamos atenção.
Depois de mais ou menos 30 minutos só de fila, e do Ryan ter ligado mais de um milhão de vezes torrando a paciência, querendo saber se estávamos contando os passos, enfim estávamos indo para a casa do Kenji.
O caminho inteiro aquela mulher não saia da minha cabeça o porquê eu não sei, eu não olhei muito bem o seu rosto, mas vi os seus olhos, e eles eu jamais esquecerei. 
O Phil não parava de falar merda e ficar fazendo palhaçadas, mas eu estava cansado, e confesso que estava indo por consideração aos caras que eram parte da minha família.

-Bruno!... Bruno!... Acorda homem!

-Que foi cara, desculpa!<disse despertando dos meus pensamentos>

-O que foi aquilo no mercado?<disse sem desviar o olhar da rua>

-Aquilo o que?

-Você ficou desligado no mercado, perdi a conta de quantas vezes tive que te chamar!<disse desviando brevemente o seu olhar da rua>... Você esta bem de verdade, sabe que sou teu irmão, pode contar comigo!

-Estou sim irmão, liga não, só estou meio cansado você sabe, estávamos na correria, e agora só quero aproveitar as minhas férias!

Não queria dizer a ele que estava pensando na mulher do mercado, ele iria falar que estou ficando maluco. Mas ela não saiu da minha cabeça, foi estranho, realmente estranho, eu nunca vi alguém tão estranha como ela, daria qualquer coisa para saber do que ela estava com medo.


Ficamos conversando coisas aleatórias ate chegarmos na casa do Kenji, ele estacionou em frente a casa com cuidado por causa do carro dos caras. Assim que estacionou ele disse que iria chamá-los para ajudar a descarregar tudo. Olhei ao meu redor e ate que a vizinhança era bem legal, era a primeira vez que vinha aqui desde que eles se mudaram, e ate que tinha umas casas muito lindas, e de jardins bem cuidados, mas uma em especial me chamou a atenção, não pelo jardim ou pela sua bela fachada, mas sim pelo carro estacionado a sua frente, olhei bem e não era possível, era ele eu sei, aquele era o carro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário